São Jacinto, 06 de Abril de 2018
Caros Lobitos, Exploradores e Moços e Dirigentes
Amanhã teremos outro grande dia.
Os nossos Lobitos, que “estarão em de Vila Nova do Bem Fazer” vão fazer a sua caçada no bosque. Certamente muitas peripécias os esperam nos trilhos que vão percorrer mas, também é certo que, no fim, ficarão muito mais amigos de todos os outros Lobitos da área e terão aprendido “novas técnicas” para sobreviver na Floresta da vida.
Mas tudo será mais fácil se cada um de nós cumprir o respetivo papel nas nossas patrulhas, sim porque cada um de nós tem uma função a desempenhar para que tudo corra bem. Os nossos Exploradores e Moços vão perceber que as “ferramentas de carpinteiro” que cada um de nós tem é fundamental serem colocadas ao serviço de todos para que o trabalho final seja o mais perfeito possível.
Neste momento em que vos escrevo, as perspetivas em termos de condições climatéricas não são as melhores… é um novo desafio a vencer… sempre de cara alegre e com paletes de alegria na mochila.
A todos os Dirigentes que participam e em especial aos que estão envolvidos na organização, quero deixar uma palavra de motivação e especial reconhecimento por mais esta “caçada e aventura” em que todos embarcamos.
A todos os Lobitos e Exploradores da Região uma patada e uma canhota amiga para todos.
Do v/ CR e Amigo,
José Carlos Santos
Chefe Regional de Aveiro